22 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:02min. 
 em 
Serviços com asfalto fecham mais de 3 mil buracos em Natal

Operação_Tapa buracos_Av. Prudente de Moraes_F_Alex Régis (4)Do dia 01 de agosto até 15 de setembro, mais de 3 mil buracos foram fechados com aplicação de asfalto nas ruas e avenidas das quatro regiões da cidade. É o que garante a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) em documento divulgado nesta quinta-feira (21).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, o relatório foi elaborado pelos técnicos do setor de Conservação da Pasta. “Com muito esforço e contanto com o apoio das empresas responsáveis pelo serviço de campo, atingimos a marca de mais de 3 mil buracos fechados nas quatro regiões da cidade. Conseguimos trabalhar também em 44 avenidas fundamentais de nossa cidade; grandes corredores de ônibus que agora possuem uma maior qualidade para o seu uso”, explicou Tomaz Neto.

De acordo com o secretário, esses dados exibem o bom trabalho das equipes de campo. “As nossas equipes são muito dedicadas e sabem da importância do serviço na melhoria das ruas e avenidas dos mais diferentes bairros da cidade. Por isso, ao atingir esses números, tenho a certeza de que estamos no caminho correto”, ressaltou Tomaz Neto

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com