13 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:19min. 
 em 
Seridó pode se beneficiar com emenda de cinco milhões de reais através da ADESE

O deputado federal João Maia (PR) aproveitou seu final de semana no Seridó, e se reuniu com o bispo de Caicó e presidente do Conselho da Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE), Dom Manuel Delson. Na condição de presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, João Maia demonstrou sua preocupação com a recente destruição de dezenas de açudes no Seridó, pelas chuvas caídas, assunto que por sinal foi discutido pelo deputado, no encontro que teve nos últimos dias com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

Na conversa, Dom Delson apresentou algumas ações prioritárias para Caicó, dentre elas uma que trata sobre o Canal do Rio Barra Nova, que na opinião de João Maia é compatível com o que pode ser conseguido no ministério da Integração.

Na oportunidade, João Maia também colocou a disposição da ADESE sua emenda, de até cinco milhões de reais, a que tem direito, como presidente da Comissão de Desenvolvimento da Câmara dos Deputados. “Eu gostaria de trazer para o Seridó e que a ADESE me dissesse o que é que nós devemos fazer”, finalizou João Maia.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com