26 jul 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:35min. 
 em 
Senac lança atividades da Unidade Móvel em Currais Novos

Inauguração da Unidade Móvel em Currais Novos - 40 (Foto Kamilo Marinho)Na sexta-feira (22), o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, inaugurou a Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria, no município de Currais Novos. Mais de 100 pessoas serão beneficiadas com cursos gratuitos, resultado de parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e apoio da Prefeitura municipal.

O diretor regional do Senac, Fernando Virgilio, destacou que, até outubro, serão ministrados treinamentos como Auxiliar de Cozinha, Técnicas de Preparo para Lanches e Sanduiches, Aperfeiçoamento de Bolos e tortas e Técnicas de Produção de Sobremesa. “Currais Novos é reconhecida pela capacidade empreendedora de sua população. Estamos certos de que a nossa Unidade Móvel contribuirá para geração de renda e novas oportunidades de negócios no município”, afirmou.

Com o objetivo de democratizar o acesso à educação para o trabalho, o Senac conta com três unidades do Programa Senac Móvel no Rio Grande do Norte.  Elas são equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de áreas, como por exemplo, uma cozinha profissional ou um laboratório de informática.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com