28 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:24min. 
 em 
Senac Caicó abre inscrições para cursos de capacitação

A busca por aperfeiçoamento está entre as principais necessidades para se manter de forma competitiva no mercado profissional. Para promover o acesso à capacitação de qualidade, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, abriu matrículas para mais de 10 cursos profissionalizantes em Caicó.

As capacitações estão distribuídas em diversas áreas, como Beleza, Informática, Meio Ambiente, Saúde e Segurança. Um dos destaques são os cursos na área de Beleza, que permitem ao aluno formado pela Instituição a geração de renda de forma autônoma, com a prestação de serviços.

Para quem tem a partir de 50, o Senac abriu turmas específicas dos cursos “Informática para a terceira idade” e “Internet para terceira idade: comunicação e mídias sociais”. Essas capacitações propiciam ao público uma excelente atividade mental, auxilia na manutenção da memória, proporciona o aprendizado constante e enriquece a experiência pessoal, facilitando o acesso às notícias e à comunicação.

A coordenadora do Senac Caicó, Soraya Dias, também destaca o curso “Cuidados com pés diabéticos”, que será ministrado por uma enfermeira. “Esse é um diferencial para os profissionais que atuam no concorrido mercado da beleza. Também ressaltamos o curso Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem do Trabalho, voltados a técnicos em enfermagem que buscam aprofundar conhecimentos nesse segmento”, afirmou.

A gestora também destaca que os valores dos cursos e as condições de pagamento são diferenciadas. As matrículas podem ser efetuadas na Unidade do Senac Caicó, localizada na Rua Zeco Diniz, 1289, no bairro de Penedo. Ao final da capacitação os concluintes recebem certificado reconhecido em todo território nacional. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3421-3933 ou pelo site www.rn.senac.br.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com