13 nov 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:56min. 
 em 
Seminário capacitará conselheiros tutelares eleitos em 2019

Convite DigitalEstão abertas, até o dia 22 de novembro, as inscrições para o Seminário de Capacitação dos Conselheiros Tutelares Eleitos no Processo de Escolha 2019, que acontecerá no dia 3 de dezembro, das 8h às 13h, no Centro Municipal De Referência Em Educação (Cemure). O evento é promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente, da Câmara de Natal, mas é aberto aos conselheiros tutelares de todo o RN eleitos no dia 6 de outubro.

O Seminário tem o objetivo de oferecer qualificação para os conselheiros tutelares que irão desenvolver a função pela primeira vez, além de oferecer uma reciclagem para aqueles que foram reeleitos para o quadriênio 2020-2023. Nesse sentido, a capacitação vai abordar temáticas inerentes ao dia a dia do CT, desde as atribuições básicas até o atendimento especializado dos principais tipos de violação de direitos, tais como trabalho infantil, violência sexual e atos infracionais.

O evento conta com as parcerias do Ministério Público e Tribunal de Justiça do RN e já tem presenças confirmadas do juiz José Dantas, além dos promotores Mariana Rebello e Marcus Aurélio, todos com atuação na área da Infância e Juventude. Inscrições no link

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com