15 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:51min. 
 em 
Semarh libera uso de dessalinizadores na região do Vale do Açu

8d100a6d-71e8-599e-a4c2-76b0309e9b04Dentro da programação da agenda administrativa na região do Vale do Açu, o secretário Ivan Júnior visitou as comunidades de Floresta I, em Afonso Bezerra, e Mulungu, em Pendências, para autorizar o uso dos sistemas de dessalinização instalados pela Semarh, através do Programa Água Doce (PAD).

Em torno de 100 famílias estão sendo beneficiadas com essa ação. Acompanhado da equipe técnica, do prefeito e vice, vereadores, secretários municipais, representantes de sindicatos e associações, o secretário conversou com a comunidade sobre a importância do envolvimento de todos para boa gestão sistema e ressaltou que vai continuar trabalhando para trazer mais benefícios para a região.

“A orientação do governador Robinson Faria é que a gente esteja sempre perto da população mais atingida pela estiagem, enfrentando os problemas juntos e buscando parcerias”, frisou o secretário. Na oportunidade, Ivan e sua equipe mobilizaram as comunidades para participarem da inauguração dos sistemas implantados na região, que acontecerá no município de Ipanguaçu, na próxima quarta-feira 14, às 15h, com a presença do governador Robinson Faria. Durante evento da comunidade Floresta I, em Afonso Bezerra, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Anísio, agradeceu bastante a equipe do PAD e disse que esse sistema de abastecimento de água vai mudar a realidade da comunidade, ajudando, inclusive, as pessoas que vivem no entorno, em outros aglomerados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com