16 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:29min. 
 em 
Semarh apresenta documento para iniciar projeto de recuperação de Passagem das Traíras

thumbnail_Reunião sobre Passagem das Traíras 2Em reunião, na manhã de hoje (16), no auditório da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior, voltou a discutir as ações do Estado para a recuperação da Barragem Passagem das Traíras, no município de São José do Seridó.

O encontro foi um desdobramento de uma audiência promovida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA), no dia 31 de outubro, em Acari, e contou a presença do Presidente do Comitê, Procópio Lucena, do Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Defesa Civil Estadual, prefeitos e presidentes das Câmaras de Caicó, Jardim do Seridó, Acari e São José do Seridó.

A Semarh concluiu a revisão do Termo de Referência para a contratação da empresa que vai elaborar os estudos e o projeto executivo da recuperação do reservatório e na ocasião apresentou o documento. “Nosso esforço agora é buscar a possibilidade de enquadramento da contratação do projeto, de forma emergencial”, frisa Ivan Júnior.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com