26 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:30min. 
 em 
Semana de Letras do Seridó recebe propostas até dia 30

CERES DA UFRNA comissão organizadora da II Semana de Letras do Seridó confirma que até o dia 30 de junho serão aceitas propostas de trabalhos para apresentação no evento, que é uma iniciativa do Departamento de Letras do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A II Semana de Letras do Seridó será realizada no período de 5 a 9 de agosto, no campus Currais Novos.

Este ano, o tema escolhido para o evento, Língua e Literatura em contextos multilíngues, remete à abertura do curso de Letras Português – Inglês, que em 2019 passou a oferecer vagas no Ceres, campus Currais Novos. Por meio de conferências, mesas-redondas, minicursos e comunicações orais, os organizadores propõem discutir e dar visibilidade à temática escolhida e a outros assuntos afins à área de Letras. Assim, objetivam instigar o debate através da pluralidade de ideias e de concepções, prática comum à Universidade como instituição formadora de opinião, pautada nos princípios da ética e do rigor científico.

Entre os conferencistas convidados está o professor Cléo Altenhofen, doutor em Germanística pela Johannes Gutenberg-Universität de Mainz, Alemanha, e professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O professor Márcio Sales Santiago, chefe do Departamento de Letras do Ceres (DLC) e integrante do Programa de Mestrado Profissional em Letras – Profletras/UFRN, é o coordenador da II Semana de Letras do Seridó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com