14 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:20min. 
 em 
Sem 13º salário, policiais e bombeiros ameaçam paralisação

PMSReunidos em Assembleia Geral, policiais e bombeiros militares estaduais, oficiais e praças, decidiram interromper as atividades no dia 7 de setembro caso o Governo do Estado não pague o 13º salário de 2017 até o dia anterior, 6 de setembro. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no Clube Tiradentes, sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), localizada no Alecrim.

“Ainda esta semana iremos enviar um documento oficial comunicando os comandos e Governo sobre a decisão desta Assembleia, e, se o pagamento não for efetivado, os policiais e bombeiros militares vão parar, e isso inclui a nossa participação no desfile cívico”, anuncia a subtenente Célia Melo, diretora da ASSPMBMRN.

A batalha pelo 13° salário é longa. Ainda em janeiro deste ano o Governo do Estado garantiu, por meio do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial, a efetivação do pagamento ainda no início do ano. Posteriormente, anunciou que pagaria escalonado por faixa salarial até o mês de junho. Porém, os pagamentos não foram cumpridos na totalidade e não alcançaram os militares estaduais.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. M.D.R. disse:

    Tem que paralisar tudo, tem dinheiro para tudo menos pagar o funcionalismo.
    Este desgoverno, está chamando o POVO do RN de OTÁRIO, IDIOTA, MALUCO e etc.
    Só um lembrete, a arrecadação de JULHO de ICMS, foi registrado numa quantia de R$ 551 MILHÕES + outras RECEITAS, como ñ tem recursos!

  2. zola disse:

    Good day! Behold is a good offers for you. http://bit.ly/2M3wSnM

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com