21 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:57min. 
 em 
Segunda edição projeto Saúde na Feira tem avaliação positiva

1saudeA segunda edição do projeto Saúde na Feira realizada no último sábado (18) ampliou as ações em prol da comunidade. O projeto é uma iniciativa da secretaria municipal de Saúde e leva a todos os participantes serviços essenciais de saúde. Com a presença do prefeito Batata Araújo, do vice-prefeito Marcos do Manhoso, vereadores e secretários, a ação foi iniciada às seis horas, no estacionamento do restaurante Ponto Certo ao lado do açougue público de Caicó.

“Estamos satisfeitos com a continuidade da procura e do sucesso que foi essa edição em relação à primeira. Na segunda edição, a gente teve um retorno muito positivo em relação à resposta do público que nos procurou na primeira edição e que retornou para o acompanhamento na segunda edição”, disse a secretária adjunta de Saúde, Redianne Medeiros.

Redianne confirmou que foram feitos cerca de 1.570 procedimentos, como classificação sanguínea, glicemia, distribuição de hipoclorito, kits odontológicos, preservativos, teste rápido (HIV, sífilis e hepatite), verificação de pressão, atendimentos médicos (com 2 médicos), orientação nutricional, atendimento odontológico e atendimento de enfermagem. “A tendência é que a gente trabalhe sempre para expandir os serviços que estão sendo oferecidos e melhorar cada vez mais a qualidade dos mesmos”, afirmou Redianne.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com