19 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:17min. 
 em 
SEEC publica edital de contratação para professores temporários da Fundac

Foi publicado nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE), a abertura do processo seletivo para contratação temporária de professores para o Sistema Socioeducativo. O contrato temporário terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com remuneração de R$ 2.413,31 e regime de 30 horas semanais. A previsão é de que as inscrições aconteçam de 22 a 28 de maio, através do site da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC).

De acordo com o edital, os candidatos poderão atuar em qualquer uma das unidades socioeducativas da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), presente nas cidades de Natal, Parnamirim, Caicó e Mossoró. Os professores selecionados serão classificados pelo município ao qual optou concorrer no ato de inscrição, nas áreas de linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza ou educação física.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o portal da SEEC, preencher integralmente e enviar a ficha de Inscrição, imprimir o comprovante e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$30, até o dia 29 de maio, e entregar os documentos na respectiva sede da Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) para qual optou na ficha de inscrição. O edital também contempla a criação de um cadastro de reserva válido por até 12 meses. Ainda segundo a publicação, a respectiva convocação ocorrerá em qualquer tempo no decorrer do prazo de validade do processo seletivo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com