13 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:58min. 
 em 
Secretário de Finanças de Caicó discute com servidores pagamento de dezembro

Nesta quinta-feira (12), o secretário municipal de Tributação e Finanças de Caicó, Marcos Airton, se reuniu com o presidente do SINDSERV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), Thiago Costa, além de servidores e associações representativas das categorias funcionais.

Também participaram do encontro, procurador geral do Município, Pedro Rocha; a controladora geral, Tânia Maria Dantas Ramos; o secretário de Planejamento e Articulação Institucional, Marcelo Coelho; e o secretário municipal de Administração, Alex Alexandre Dantas. Na ocasião, foi discutido o pagamento da folha salarial referente ao mês de dezembro de 2016, que não foi liquidada pela gestão anterior.

Aberto ao diálogo e de maneira transparente, Marcos Airton confirmou que a prefeitura de Caicó apresentou uma proposta inicial que poderia cumprir, ou seja, a folha de janeiro seria paga já com os aumentos legais e parcelar o mês de dezembro em seis vezes.

“É uma proposta que está em aberto e sabíamos que o sindicato não iria aceitar, mas também sabemos que os funcionários têm a noção de como a prefeitura está em dificuldades financeiras. Como secretário de Finanças, eu não posso dizer que vou pagar sem ter dinheiro em caixa. Essa foi a primeira negociação e a gente vai caminhar para um acordo com a categoria dos servidores”, comentou Marcos Airton.

Na próxima segunda-feira (16) acontece nova reunião com os sindicatos e os representantes da prefeitura de Caicó, onde se buscará um consenso para o pagamento do mês de dezembro. Segundo o presidente do SINDSERV, a proposta que surgir desta reunião será levada para assembleia dos servidores.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com