30 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:26min. 
 em 
Secretária de Tributação prestou esclarecimentos sobre o IPTU 2015 na Câmara de Caicó

CMC_marleide-1A sessão da Câmara Municipal de Caicó desta quarta-feira (29) foi marcada pela presença da secretária municipal de Tributação, Marleide Carvalho, que na companhia de técnicos de sua pasta prestaram esclarecimentos com relação ao Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Durante mais de duas horas Marleide apresentou justificativas que levaram ao aumento no valor do imposto cobrando dos contribuintes no atual exercício. “O valor em si do IPTU não foi reajustado, pois a alíquota continua a mesma do exercício anterior. O que mudou foi a atualização do valor venal do imóvel, que há anos não era reajustado”, justificou a titular da Tributação.

O presidente da Câmara, Nildson Dantas, destacou a importância da presença da secretária na Casa. “O Poder Legislativo tem total liberdade para convocar qualquer secretário, a fim de que estes possam prestar esclarecimentos e tirar dúvidas dos vereadores. E este assunto relacionado ao IPTU gerou muitas dúvidas e a população nos repassava estes questionamentos. A vinda da secretária serviu para esclarecermos esta questão que está incomodando a população caicoense. Além disso, ficou claro que o aumento foi através de decreto do gestor municipal e não por aprovação da Câmara”, frisou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com