23 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:25min. 
 em 
Sebrae Network Day vai promover interação entre as empresas durante a FENECITI

pedrinhoA FENECITI irá apresentar uma série de novidades durante o seu período de realização, entre os dias 14 e 15, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó-RN. E uma das atividades mais aguardadas pelos empreendedores é o Sebrae Network Day, que consiste na promoção de aproximação de empresas para geração de futuros negócios e troca de experiências.

Na metodologia do Sebrae Network Day cada empresa terá 2 minutos para apresentação do “PIT” do seu negócio ou do seu interesse. Todas as empresas terão oportunidade de falar com todas as inscritas. A participação é limitada com inscrições através do call center do Sebrae – 0800.570.0800.

De acordo com Pedro Medeiros, gerente do escritório regional do Sebrae em Caicó, o Sebrae Network Day, em sua área de acesso a mercado, propicia negociações entre empresas ofertantes que tem interesse em ampliar seu mercado de atuação e empresas que buscam produtos regionais. “E a FENECITI é uma feira com ambiente propício para que isso aconteça de forma efetiva”, destaca.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com