13 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:12min. 
 em 
Se dirigente do PT errou e há provas, tem de ir para cadeia, diz Haddad

HaddadO candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, reconheceu na manhã deste sábado, 13, que faltou controle nas estatais durante o governo petista e por isso houve casos de corrupção. Sobre casos de corrupção no partido, ele afirmou que dirigentes da legenda devem ser punidos caso seja comprovada a culpa.

“Faltou controle interno nas estatais, isso é claro. Os diretores ficaram soltos para promover a corrupção e se enriquecer pessoalmente”, disse Haddad. “Se algum dirigente (do partido) cometeu erro, garantido o amplo direito de defesa, se concluir que enriqueceu, tem que ir pra cadeia. Com provas. “

De acordo com Haddad, a gestão dele no Ministério da Educação será um exemplo aos órgãos do governo se ele for eleito presidente da República. “Não tivemos caso de corrupção no Ministério que eu comandei durante seis, quase sete anos, porque tínhamos controladoria forte. Éramos um dos maiores orçamentos da República. Este mesmo tipo de controle à corrupção nós vamos ter nas estatais”, afirmou o candidato.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com