10 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:46min. 
 em 
São Gonçalo: Prefeito Paulinho inaugura obra em menos de 100 dias de gestão

WhatsApp Image 2017-04-08 at 11.46.24

Em menos de cem dias de gestão, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho) inaugurou sua primeira obra. Com 41 postes de 6 metros de altura e lâmpadas de Led de 60 watts, a nova iluminação da Praça Hygor Bruno, em Regomoleiro III, foi entregue à população na noite desta sexta-feira (7).

“Um investimento de R$ 140 mil, de recursos próprios, que vai garantir mais bem estar e segurança para a população”, disse o prefeito ressaltando São Gonçalo como um dos municípios da Grande Natal que está driblando a crise e conseguindo manter funcionando os serviços básicos.

Na oportunidade, Paulinho ainda destacou que sua gestão tem feito algumas economias para conseguir fazer investimentos, entre as medidas a redução de 22% do seu salário, do vice e dos secretários, além do corte de 20% nas despesas de todas as secretarias.

“Já recuperamos mais de cinco mil metros quadrados de vias públicas. Fizemos manutenção em quase todas as escolas, estamos reformando unidades de saúde, creche; ampliando a rede de abastecimento de água, enfim… Mais de 20 obras em andamento”, enfatizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com