18 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:59min. 
 em 
Santa Cruz vence o América de virada

9061b7dbafea45e72463fd35b25a16b5América e Santa Cruz entraram em campo na noite deste domingo (18) no fechamento da 13ª rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa. Mesmo abrindo o placar, o alvirrubro acabou derrotado de virada por 2 a 1 e não tem mais chances matemáticas de conquistar a Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Estadual. Os gols do duelo foram marcados por Adriano Pardal, para o América, enquanto Xilu e Aroldinho marcaram para o Santa Cruz.

O JOGO

O América abriu o placar bem cedo, logo aos seis minutos. Adriano Pardal completou chute travado pela defesa do Santa Cruz e abriu o placar na Arena das Dunas. Após a primeira chance, o jogo ficou mais equilibrado, com o Santa Cruz apostando nas trocas de passes para levar perigo ao alvirrubro. O alvirrubro chegou com perigo em chances com Juninho Tardelli e João Victor, enquanto o tricolor natalense assustou com Matheus Aguiar.

Assim como na primeira etapa, o gol saiu nos minutos iniciais, só que dessa vez para o Santa Cruz. Xilu completou cruzamento vindo da direita e marcou o gol do empate do Santa Cruz no duelo. Precisando da vitória para seguir com chances de título na Copa Rio Grande do Norte, o América fez substituições e tentou em oportunidades com Sapé, Anthony e Matheusinho. O Santa Cruz também assustou em chegadas de Moisés, Rivaldo e Xilu. Porém, aos 49, Aroldinho desceu pelo lado direito e marcou o gol da virada do Santa Cruz.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com