30 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:53min. 
 em 
Sampaoli descarta pedir demissão após eliminação da Argentina

sampaoliO técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, negou neste sábado, após a eliminação da Argentina nas oitavas de Únal da Copa do Mundo para a França, em derrota por 4 a 3, que irá pedir demissão do comando da ‘Albiceleste’. “Além da dor, é preciso ter coragem. O fato de estar aqui, de escolher o lugar onde eu queria estar, não me fez avaliar a demissão”, afirmou o treinador, respondendo a perguntas de jornalistas após a derrota que tirou a Argentina do Mundial.

Sampaoli, que afirmou que a eliminação ainda estava “muito fresca” para fazer uma análise sobre os erros que foram cometidos no jogo, disse que o que ocorreu na Kazan Arena é “parte do futebol”. O técnico também descreveu o belo chute de Pavard que deu o gol de empate à França quando a Argentina tinha conseguido a virada para 2 a 1 como um lance “difícil de explicar”.

“Haverá certamente parâmetros de análise que não terão relação com quem ganhou ou quem perdeu”, disse o treinador. Sampaoli também destacou que teve pouco tempo para propor uma ideia futebolística para a seleção argentina. Segundo ele, a situação da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo sempre Úzeram com que as decisões fossem tomadas por “necessidade”.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com