25 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:50min. 
 em 
Rubão Germano foi acompanhar o trabalho realizado pela Secretaria de Infra-Estrutura no bairro Darcy Fonseca

O vereador Rubão Germano (PSDC) esteve na manhã deste domingo (24), juntamente com o Secretário-Adjunto da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, José Teixeira, visitando o bairro Darcy Fonseca, na zona norte da cidade de Caicó. Os dois foram acompanhar de perto o trabalho de aterramento, drenagem e esgotamento sanitário que está sendo realizado pela equipe da referida secretaria, em algumas ruas daquele bairro.

A ação é fruto de reivindicações feitas pelo vereador Rubão Germano junto à Secretaria de Infra-Estrutura do município. “Os moradores do bairro reclamam e com razão. Além da fedentina, uma grande quantidade de lama se acumula aqui diariamente. Nós entramos em contato com o secretário-adjunto, José Teixeira, pedindo que fosse realizado um trabalho no sentido de tentar amenizar esses problemas existentes no bairro e ele mais uma vez nos atendeu. Hoje viemos aqui acompanhar de perto o trabalho que está sendo feito e voltaremos quando estiver concluído”, disse Rubão.

Rubão Germano tem feito um mandato bastante participativo, indo aos bairros para conversar com os moradores, ouvir as reivindicações e cobrar soluções do poder executivo.

“Eu acho que o vereador tem que ouvir a população e é isso que a gente está se propondo a fazer durante o nosso mandato. Nós vamos continuar visitando os bairros para ouvir as reivindicações dos moradores e depois através do nosso mandato cobrar soluções para os problemas”, finalizou o vereador.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com