30 ago 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:00min. 
 em 
Rosalba tem “nada a declarar” sobre afastamento do PMDB da base aliada

Do Portal no Ar – A governadora Rosalba Ciarlini mantém a postura de “nada a declarar” a respeito do afastamento político do PMDB de seu governo, mesmo após uma semana do ocorrido. O partido já entregou parte dos cargos e seus líderes não escondem a insatisfação com o desempenho de Rosalba no cargo.

Nos bastidores da política já se fala em um rompimento por completo do PMDB com o DEM, contudo, resta o anúncio oficial por parte do líder pmdbista e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Esse anúncio é esperado ainda esta semana, provavelmente, na próxima sexta-feira (30).

Ao ser questionada sobre essa decisão, a única resposta de Rosalba é: “nada a declarar. Mantenho dizendo. Nada a declarar”.

Na sexta-feira (23), os cargos indicados pelo ministro Garibaldi Alves Filho, na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Habitacional (Sethas), Fundação de Apoio à Criança e o Adolescente (Fundac), Potigás e Companhia de Habitação Estadual (Cehab) foram deixados a disposição do Governo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com