10 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:45min. 
 em 
Romário conhece Instituto Projeto Neymar Jr. e bate papo com professores

romario neymarNesta segunda-feira (09), o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira e atual Senador do Rio de Janeiro conheceu o Instituto Projeto Neymar Jr., localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo. Recepcionado pelo vice-presidente do instituto, Neymar da Silva Santos, Romário ficou impressionado com o que viu e aproveitou a visita para bater um papo com os professores do projeto.

A primeira impressão de Romário ao conhecer as dependências do INJR foi extremamente positiva, ele disse que nunca viu nenhum projeto social como este. O craque não foi recepcionado pelas crianças, que estão de férias até meados de fevereiro, mas pôde conhecer os profissionais e professores do complexo educacional e esportivo.

“Essa minha passagem aqui foi muito interessante. A gente, a cada dia, está sempre vendo coisas novas e aprendendo coisas boas. Gostei muito da relação que tive aqui com os professores, o pequeno papo que a gente teve foi muito positivo. Passei um pouco para eles da minha história, do passado e agora do presente e vi que são professores que estão determinados a fazer o seu trabalho e que têm esse prazer de ajudar as pessoas”, contou.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com