23 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
02:03min. 
 em 
Rodrigo Maia: “Eu seria um homem pequeno e sem caráter se traísse. A traição é um ato vergonhoso. Essa palavra não existe no meu dicionário.”

Rodrigo Maia IIO presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, reagiu com firmeza e determinação, ao responder ao repórter que indagou se haveria alguma possibilidade de ele articular a queda de Temer para assumir o governo no seu lugar. “Considero isso uma traição” – afirmou e classificou quem age assim como “um homem pequeno e sem caráter.”

A análise pela Câmara, deverá ocorrer de forma tranquila, como foi da outra vez, disse Rodrigo Maia. Enfatizando que a traição seria um ato desprezível, apenas praticada por pessoas sem nenhum caráter ou escrúpulo. “Traição é um ato vergonhoso, praticada por pessoas sem nenhum caráter. Essa palavra não existe no meu dicionário.” – afirmou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Realmente, a traição está registrada na história bíblica como um ato vergonhoso, praticado por Judas Iscariotes, que traiu Jesus e é um ato que envergonha quem o pratica. Toda traição recebe imediatamente o repúdio da população, das pessoas sérias e honestas, que condenam essas pessoas e classificam como sem caráter, como afirmou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. O destino também não perdoa os traidores, está aí o exemplo de Judas Iscariotes, que traiu Jesus e teve um triste e amargo fim.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com