28 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:55min. 
 em 
Roberto Germano recebe representantes da ACAPAM e garante convênio com entidade

O Prefeito de Caicó Roberto Germano recebeu nesta quinta-feira em seu gabinete um grupo de representantes da Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente – ACAPAM, entidade que vem desenvolvendo um importante trabalho na área de proteção de acolhimento de animais (cães e gatos) abandonados.

No encontro Roberto esteve ao lado da Secretária de Tributação, Marleide Carvalho, e ouviu dos representantes da ACAPAM um apelo para que a Prefeitura pudesse firmar uma parceria com a entidade que atualmente sobrevive de doações. O gestor explicou a realidade financeira do município e dentro dessa realidade firmou convênio para um repasse mensal que vai ajudar a entidade pagar as despesas que tem como; alimentação, medicamentos e veterinários.

A Presidente da ACAPAM, Esmeraldina Medeiros, agradeceu ao Prefeito Roberto Germano pelo apoio e disse que o repasse mensal ajudará muito a completar o pagamento das despesas da entidade que não tinham como serem pagas apenas com as doações. Roberto disse que também é papel da Prefeitura cuidar dos animais abandonados e apesar da situação financeira do município não permitir grandes investimentos fez um esforço para firmar esse convênio mensal com a ACAMPAM que desenvolve um importante trabalho no município de Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com