31 ago 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:25min. 
 em 
Roberto Germano negocia pauta de reivindicações com sindicato e servidores municipais

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó se reuniram com o prefeito Roberto Germano (PMDB), na manhã desta sexta-feira (30), após a realização de uma parada nacional pelas ruas de Caicó.

O próprio prefeito convidou para que uma comitiva do SindServ e servidores fosse ao seu gabinete, onde na ocasião discutiu a pauta de reivindicações em consonância com a campanha salarial e profissional, amplamente debatida com as categorias do serviço público municipal.

Para Antônio Neves, um dos diretores do SindServ a reunião foi proveitosa, onde pode ser discutido cada item contido no documento entregue em maio ao prefeito.

“Nós colocamos para Roberto a importância do dialogo e a necessidade desses encaminhamentos serem feitos da melhor maneira possível e negociado, e ele entendeu que a partir daí não restava outra solução, a não ser a implementação da mesa de negociação coletiva, que era o que nos estávamos pretendendo para poder dar encaminhamento e solução a toda esta demanda”, disse.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com