28 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:07min. 
 em 
Roberto Germano: “Crime é não instalar uma UTI Neonatal pra economizar 50 mil reais. A vida não tem preço”‏

Durante o debate da última terça-feira (25) em Caicó, o candidato Hugo Marinho deixou claro que teve nas mãos a oportunidade de instalar a UTI Neonatal, quando era diretor do Hospital do Seridó, mas não o fez por causa do custo de 50 mil reais, necessários à época. A declaração foi repudiada pelo candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB), que criticou a falta de compromisso de seu adversário com a saúde do caicoense.

O candidato esqueceu de dizer que vida não tem preço. Por conta de 50 mil reais por mês, se corre o risco de crianças e mãe morrerem por causa de um parto de alto risco? A UTI Neonatal já teve no Hospital do Seridó, encaixotada, e ele diz que está preparado para assumir a prefeitura porque foi gestor do Hospital, mas acabou de dizer que não instalou porque tinha um custo de 50 mil reais por mês”, criticou Roberto Germano.

 Roberto se comprometeu de, quando assumir a prefeitura a partir de Janeiro de 2013, viabilizar a implantação da referida UTI. “A prefeitura vai ter gerência sobre o Hospital porque a Justiça determinou. Nós vamos assumir o Hospital do Seridó e vamos transformá-lo num Hospital Materno-Infantil e instalaremos um.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com