05 maio 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:07min. 
 em 
Roberto Germano confirma que Feira “Caicó Mostra Caicó” será realizada no primeiro final de semana de cada mês

Essa feira sempre foi um sonho não só meu, mas de toda Caicó em ter um espaço para mostrar o que é produzido aqui pelos nossos artesãos”. Com essas palavras o prefeito Roberto Germano (PMDB) resumiu a importância que a Feira de Artesanato “Caicó Mostra Caicó” terá para o município. Germano já adiantou que a feira será realizada sempre no primeiro final de semana de cada mês, na Praça de Artesanato Maria Vale, na Ilha de Santana.

O prefeito demonstrou entusiasmo com o sucesso da primeira edição, tanto que já planeja com os segmentos parceiros, em um breve espaço de tempo aumentar o número de edições por mês. “Vamos começar com um mês, depois de quinze em quinze dias e quem sabe em pouco tempo fazermos semanalmente, tudo isso sem perder a qualidade da nossa feira”, destacou.

Para comprovar que a feira tem tudo para se consolidar como uma excelente oportunidade dos artesãos lucrarem com seus negócios, o prefeito contou como exemplo um telefone recebido de alguém do Maranhão que ao tomar conhecimento da realização da feira ligou para seu gabinete pedindo detalhes da feira e confirmando que em breve virá à Caicó para prestigiar uma das edições. “Na primeira feira a gente já tem noticias de turistas que querem vir. Se a gente insiste com isso, vai se espalhar pelo Seridó e todo o Brasil”, comemora Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com