29 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:31min. 
 em 
Roberto Germano acusado de corrupção, pode ser preso novamente.

roberto-24O ex prefeito Roberto Germano, que já teve prisão domiciliar decretada pelo juiz Luís Cândido, pode ter sua prisão decretada novamente.

O processo que investiga atos de corrupção do Poder Executivo, de quando Roberto Germano foi prefeito, encontra-se em poder do Ministério Público, mas pode a qualquer momento ser agilizado e Roberto ter sua prisão decretada mais uma vez, pela justiça.

No processo número 0102454-24.2017.8.20.0101, o ex prefeito é acusado pelo Ministério Público de ter recebido em torno de R$ 300.000,00 reais de propina de empresas de energia, que trabalhavam com o município de Caicó na época.

Esse processo, encontra-se em poder do Ministério Público e Roberto Germano, que nesse mesmo caso já teve sua prisão domiciliar determinada pelo juiz, pode, à qualquer momento, ter sua prisão decretada novamente.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Roberto Medeiros Germano disse:

    Em respeito ao direito de resposta e ao contrário.

    Quero dizer que, li com indignação e revolta quero desmentir veementemente a “fake news” veiculada pelo por este Blog dando conta de um eventual pedido de prisão contra mim.

    Tal notícia é completamente descabida, fantasiosa, com claros e notórios fins eleitoreiros.

    Quero, ainda, esclarecer que jamais foi decretado contra mim qualquer pedido de prisão domiciliar. Até porque não há qualquer motivo para isso.

    Confio plenamente na Justiça e na verdade dos fatos. Além disso, já me coloquei reiteradamente à disposição do Judiciário e do Ministério Público para prestar todos os esclarecimentos necessários, pois,
    tenho total interesse na rápida resolução do processo para que, ao final, se demonstre de maneira inconteste e plena a minha completa inocência.

    Por fim, quero tranquilizar todos os meus familiares, amigos e aqueles que tem confiança na nossa palavra. E dizer que tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para a eventual responsabilização cível e criminal do Blog.

    Peço que seja concedido o devido espaço, publicando esta nota de esclarecendo.

    Roberto Medeiros Germano.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com