19 set 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:18min. 
 em 
RN, torcedor poderá trocar pontos da Nota Potiguar por camisas oficiais dos clubes potiguares

ABC X AMÉRICAEm mais uma ação em apoio ao futebol no Rio Grande do Norte, o Governo do Estado firmou parceria com os clubes que disputam a série “D” do Campeonato Brasileiro para trocar pontos acumulados no programa Nota Fiscal Potiguar por camisas oficiais. A iniciativa foi anunciada na manhã desta sexta-feira, 18, em reunião com a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e dirigentes do ABC, América, Globo e Potiguar de Mossoró, na sede da governadoria.

O presidente da FNF avaliou que este modelo de apoio é também ação de cidadania com benefícios para todos. “Evoluímos, temos um modelo melhor, com ganho financeiro de forma geral. A FNF acredita nesse projeto que antes nunca existiu. Volto a dizer, o Governo não está dando dinheiro aos clubes. Está orientando os clubes a se somar em ação de cidadania. Também é respeito ao erário público. O Governo mostra que é possível trabalharmos e caminharmos juntos para sairmos desse momento de dificuldade. Todos os clubes acabam sendo alcançados e saindo fortalecidos com o fortalecimento do futebol potiguar”.

A Nota Potiguar integra o Programa de Educação Fiscal do RN executado pela Secretaria de Estado da Tributação (SET).  Atualmente, a campanha de educação fiscal conta com mais de 253 mil participantes. O programa prevê também a troca de pontos acumulados por descontos no IPVA, acesso a diárias em hotéis e pousadas instalados no Rio Grande do Norte e passeios de buggy.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com