04 abr 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:00min. 
 em 
RN registra seis mortes por coronavírus e 215 casos confirmados

coronavirusMais duas mortes por coronavírus no Rio Grande do Norte foram confirmadas neste sábado (4) pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Os casos aconteceram nos municípios de Taipu e Tenente Ananias, a 54 km e 417 km de Natal, respectivamente. O estado conta atualmente com 215 casos confirmados. Ao todo, são 2.261 casos suspeitos, 648 descartados.

As duas mortes confirmadas são de idosas. Em Taipu, trata-se de uma senhora de 90, com doença cardíaca crônica. Ela foi atendida em um hospital público da cidade em que residia, realizou o teste no dia 26 de março e faleceu na sexta-feira, dia 3. O resultado do teste foi informado neste sábado.

O outro caso é de uma senhora de 93 anos, moradora de Tenente Ananias, e está em investigação se ela tinha alguma comorbidade. Foi atendida no Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde ficou internada. Fez a coleta dos exames no dia 28 de março e morreu no dia 29. O resultado só foi liberado neste sábado.

As outras quatro mortes por coronavírus registradas no RN são: um professor de química, de 61 anos, um jovem gastrólogo de 23 anos, que morreu em Natal, um técnico de enfermagem de 48 anos de Mossoró e uma idosa de 90 anos também de Mossoró.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com