18 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:03min. 
 em 
RN lidera ranking de buscas pelo Natal no Google Trends, aponta pesquisa

computador3-800x600A pouco mais de dez dias para um dos eventos mais esperados do ano, o Cuponation, plataforma de descontos pertencente à alemã Global Savings Group, compilou num infográfico interativo as expectativas para o Natal de 2018. Na pesquisa de intenção de compra elaborada pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), constatou-se que haverão mais de 110 milhões de consumidores na data festiva.

Numa pesquisa no Google Trends o estado com maior número de buscas pela palavra-chave “Natal” é o Rio Grande do Norte, seguido por Paraíba e Pernambuco. Mantendo a tradição, mais de 70% dos entrevistados afirmaram que pretendem comprar presentes de Natal. Os três principais motivos dos que não vão comprar são não ter costume (26%), estar desempregado (13%) e não ter dinheiro(17%).

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Boa tarde! É a Gabrielle do Cuponation. Tudo bem? Nós tivemos uma sugestão de pauta publicada no site de vocês com o título “RN lidera ranking de buscas pelo Natal no Google Trends, aponta pesquisa”. Gostaria de pedir, por gentileza, se vocês poderiam adicionar o link do nosso site para que os leitores tenham acesso ao material completo.

    Link da matéria: http://blogdoserido.com.br/noticias/rn-lidera-ranking-de-buscas-pelo-natal-no-google-trends-aponta-pesquisa/

    Link da pesquisa: https://www.cuponation.com.br/insights/natal-expectativas

    Muito obrigada!

  2. Boa tarde! É a Gabrielle do Cuponation. Tudo bem? Nós tivemos uma sugestão de pauta publicada no site de vocês com o título “RN lidera ranking de buscas pelo Natal no Google Trends, aponta pesquisa”. Gostaria de pedir, por gentileza, se vocês poderiam adicionar o link do nosso site para que os leitores tenham acesso ao material completo.
    Link da pesquisa: https://www.cuponation.com.br/insights/natal-expectativas

    Muito obrigada!

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com