31 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:25min. 
 em 
River Plate será o único time latino no primeiro Mundial de Clubes de games de Fifa

dgfbrqswaaamp-dA primeira edição do Mundial de Clubes de Fifa, no próximo sábado, em Londres, contará com a participação de apenas um time latino-americano. Não, ele não vem do Brasil. É o River Plate. A inclusão da equipe argentina foi divulgada nesta segunda-feira pela Fifa, junto com os últimos clubes que faltavam serem anunciados: Ajax (Holanda), Roma (Itália), Feyenoord (Holanda), New York City (Estados Unidos), Stuttgart (Alemanha) e Nantes (França).

O primeiro Mundial de Clubes de Fifa será realizado com 24 jogadores de 19 clubes. Além dos times anunciados nesta segunda-feira, também vão disputar, conforme divulgado nas semanas anteriores: Manchester City (Inglaterra), Brondby (Dinamarca), Valencia (Espanha), Schalke 04 (Alemanha), Sampdoria (Itália), Paris Saint-Germain (França), Wolfsburg (Alemanha), Lyon (França), West Ham (Inglaterra), Heracles (Holanda), Sporting (Portugal) e PSV (Holanda).

O torneio é uma forma que a Fifa encontrou para valorizar os clubes que estão investindo na contratação de jogadores profissionais do simulador de futebol. Os campeões de cada plataforma (Xbox One e PS4), além do título, também carimbam vaga na Fifa Interactive World Cup, o Mundial da modalidade, que será disputado entre os dias 16 e 18 de agosto, também em Londres.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com