08 jun 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:30min. 
 em 
Rio Grande do Norte terá destaque no Programa Silvio Santos

Equipe do SBT

A equipe do SBT já desembarcou em terras potiguares para iniciar uma série de gravações em lugares pitorescos do nosso Estado. Esta é mais uma das dezenas de matérias veiculadas em TV aberta. O trabalho de captação de espaço em programas junto à TV Record, ao SBT e à Rede TV vem desde o ano passado e já somam mais de 50 matérias com foco em personagens, iguarias e riquezas materiais e imateriais do Estado potiguar.

Desta vez, uma equipe numerosa com mais de 30 técnicos, produtores e atores farão gravações para diversos quadros do Programa Sílvio Santos. Serão seis dias de filmagens em pontos turísticos, como o Cajueiro de Pirangi, a Praia de Pipa, a Praia da Redinha e as dunas de Jenipabu, entre outras locações. Tudo fruto da parceria entre Governo do Estado por meio da Setur RN e Emprotur com recursos do RN Sustentável e produção da RN Vídeos.

“Nosso Estado nunca foi tão divulgado em sua história. E de uma forma diferenciada do que costumamos promover em feiras de turismo, mostrando aspectos mais pitorescos. Não temos apenas sol e mar, mas cultura viva, gastronomia e história. E isso tudo vai ser mostrado em programas de ótima audiência, em canal aberto de televisão. É uma excelente vitrine”, comentou o secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com