13 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:01min. 
 em 
Reunião preparatória define os principais assuntos para a Caravana das Águas

DSC_0123O Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu coordenou na tarde desta terça-feira (13/06) uma reunião que definiu alguns assuntos para a Caravana das Águas que acontecer nos dias 19 e 20/06. A reunião aconteceu na sede da ADESE, em Caicó, e contou com a participação de representantes de 26 instituições de Caicó e da região do Seridó. O presidente do CBH PPA, o Sr. Procópio Lucena, foi o responsável pela articulação da reunião.

“Acordamos alguns pontos: uma carta do Seridó será feita por uma comissão que foi tirada nessa reunião e que vai ser entregue na audiência em Caicó; validamos a ADESE como fórum para discussão da sociedade do Seridó; tomamos a decisão de criar um grupo de trabalho permanente; e tomamos uma outra decisão de fazer uma mobilização por setor para a audiência em Caicó, de modo que cada instituição vai se mobilizar internamente. Além disso, vamos fazer uma mobilização de massa para que toda a população possa se fazer presente na audiência aqui em Caicó”, disse Procópio Lucena, presidente do CBH PPA.

A Caravana será realizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado da República (CDR), presidida pela senadora do RN, Fátima Bezerra, nos dias 19 e 20 de junho, e o objetivo é cobrar a retomada das obras do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco, através de visitas técnicas e audiências Públicas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com