20 set 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:44min. 
 em 
Reunião define estratégias de fiscalização e limpeza no rio Piranhas

DSC_0880O Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) reuniu representantes de órgãos da Paraíba e do RN para traçar estratégias de fiscalização e limpeza do rio Piranhas, especificamente no trecho que compreende os municípios de Coremas/PB e Jardim de Piranhas/RN. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (19/09) na sede da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA), em João Pessoa/PB.

Estiveram presentes membros da Diretoria Colegiada do CBH PPA e representantes da Agência Nacional de Águas (ANA), Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA), Companhia de Água e Esgoto da PB (CAGEPA), Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Instituto de Gestão das Águas do RN (IGARN) e Secretaria Estadual de Recursos Hídricos do RN (SEMARH).

Após a reunião, duas estratégias foram definidas: fiscalização no leito do rio, no trecho que compreende Coremas – Jardim de Piranhas e avaliação dos pontos de obstrução no leito do rio, com base nas informações da Project. Além disso, após essas duas estratégias, uma nova reunião será realizada para monitorar a situação e definir como será feita a limpeza na calha do rio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com