23 fev 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:52min. 
 em 
Resultado da primeira fase do concurso do ITEP sai nesta sexta

itepO resultado da primeira fase do concurso para provimento de vagas do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) sairá nesta sexta-feira (23) no site oficial do instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br) e neste sábado (24), no diário oficial do Estado.

Lembrando que, as vagas não preenchidas neste primeiro concurso serão oferecidas no edital seguinte (em 2019), assim como as vagas pendentes deste ficarão disponíveis para o terceiro certame. O termo de acordo firmado entre o MPE e o Estado prevê prazos para nomeação dos aprovados em cada concurso. No certame deste ano, as nomeações devem ocorrer até o dia 31 de julho de 2018.

As vagas de nível superior foram ofertadas para os cursos de Ciências Contábeis (6), Ciências Biológicas (6), Engenharia Civil (6), Ciências da Computação (8), Engenharia Elétrica (4), Químico (6), Farmácia Bioquímica (8), Psicologia (6), Médico (40), Médico Psiquiatra (8). Os salários variam de R$ 2.807 até R$ 7.440, de acordo com o cargo. As vagas ofertadas para o nível médio são referentes aos cargos de Agente de Necropsia e Agente Técnico Forense, enquanto para nível superior correspondem ao cargo de Perito Criminal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com