24 maio 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:01min. 
 em 
Renan garante votação da nova meta fiscal para esta terça-feira

Renan Calheiros

Após encontro tumultuado com o presidente interino Michel Temer e os principais ministros palacianos, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), garantiu para esta terça-feira, em sessão marcada para as 11 horas, a votação da nova meta fiscal de R$ 170,5 bilhões. Sobre supostas gravações de conversas suas com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, Renan disse que não sabe e que está acompanhando o caso mas não sabe o que aconteceu.

Sobre a votação da meta, o presidente do Senado disse que o que está em jogo não é o presidente interino Michel Temer, mas os interesses do país.

— Vou fazer o possível para aprovarmos a redução da meta fiscal e acho que, mais do que nunca, o que está em jogo não é o Michel (Temer), mas o interesse nacional. A ninguém interessa que esse governo entre na ilegalidade se essa nova meta não for aprovada. Vamos repetir o que aconteceu com o governo anterior. Do mesmo jeito que aprovamos uma nova meta para ajudar a presidente Dilma, vamos aprovar para ajudar o Brasil — disse Renan.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com