06 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:55min. 
 em 
Reitoria da UFPB anuncia concurso com mais de 100 vagas para técnico-administrativos

A reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou nesta quinta-feira (6) que vai realizar um concurso público com mais de 100 vagas para servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da instituição. O anúncio foi feito pela reitora da UFPB, Margareth Diniz.

Conforme a reitora, a maior parte das vagas são para o cargo de assistente administrativo. “Também teremos pouco mais de 20 vagas para cargos de nível superior e as demais vão ser para técnico de laboratório”, explicou Margareth em entrevista à CBN João Pessoa.

A banca organizadora do concurso foi definida como sendo o Instituto AOCP, conforme extrato de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial da União (DOU) da terça-feira (4). Ainda de acordo com a reitora, o edital do concurso com o número total de vagas deve ser publicado até o final do mês.

“Fizemos uma reunião com o nosso procurador e agora vamos elaborar o edital que deve passar por ele também. Os aprovados devem ser contratados em 2019”, disse Margareth.

Conforme a reitoria, as vagas abertas são decorrentes de aposentadorias, de exonerações à pedido dos servidores e também de morte. Margareth Diniz ainda apontou que durante o período de vigência do concurso, novos aprovados podem ser convocados além das vagas previstas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com