27 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:34min. 
 em 
Regional de Futsal e Voleibol contará com a participação de 5 municípios seridoenses

Os municípios de Ipueira e São João do Sabugi sediarão no período de 25 de agosto a 02 de setembro deste ano, a 1ª edição do Regional de Futsal e Voleibol. O evento é intermunicipal e contará com a participação de atletas de cinco cidades seridoenses. As partidas serão realizadas aos sábados e domingos nos ginásios poliesportivos das respectivas cidades sedes.

O Regional é promovido pela Liga Caicó de Futsal, e apoiado pelas Prefeituras de Ipueira e São João do Sabugi, através de suas Secretarias Municipais de Esporte, juntamente com a loja Carneirinho Esportivo.

No futsal, serão 4 categorias masculinas: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-18, representadas pelos municípios de Ipueira, Caicó, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte. Já o voleibol, contará com partidas nas categorias masculina e feminina adultas, com atletas das cidades de Ipueira, Caicó, Jucurutu e São João do Sabugi.

O Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega, localizado em Ipueira, receberá as partidas de futsal Sub-13 e Sub-15, e a disputa de vôlei feminino. Os jogos das demais categorias ocorrerão na cidade de São João do Sabugi.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com