26 fev 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:24min. 
 em 
Região Oeste potiguar tem Carnaval violento com registro de nove assassinatos

O Carnaval 2020 foi considerado violento na região Oeste do Rio Grande do Norte. De sexta feira (21) até terça feira (25) último dia dos festejos de momo, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) registrou nove assassinatos na região. Os crimes violentos letais intencionais, tiveram início no sábado (22) na Comunidade de Linda Flor, zona rural de Assu, onde o jovem agricultor José Augusto de Paulo Neto de 20 anos foi morto a tiros naquela comunidade.

Ainda em Assu, um agricultor de 56 anos foi morto durante um assalto na mesma comunidade. Francisco Galdino Sobrinho foi baleado por um assaltante e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Em Porto do Mangue, região do Litoral Oeste Potiguar, dois homens foram mortos, durante uma tentativa de assalto, na madrugada do domingo (23), na Praia de Pedra Grande. As vítimas foram identificadas como Ckleverson Igor Ferreira da Silveira de 33 anos de idade, morava na Rua Horonides Xavier da Silva no Bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim RN e Emerson Ferreira do Nascimento de 41 anos, mecânico, residia em São Gonçalo do Amarante RN.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com