16 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:19min. 
 em 
Reeleita presidente do Cosems-RN, Débora Costa divulga nota de agradecimento

17352218_401473780245370_8897110251742475513_nReeleita com 79 votos (63,7%) para continuar à frente da presidência do Colegiado nos próximos dois anos (biênio 2017/2019), a secretária de Saúde do município de São José do Seridó, Débora Costa dos Santos, postou em suas redes sociais e para imprensa uma nota de agradecimento. Confira:

“Neste momento meu coração encontra-se tomado pela gratidão. Ontem vivenciei um momento histórico que ficará marcado para sempre na minha vida, e agradeço a cada um que de forma direta ou indireta contribuiu para que isso ocorresse. Agradeço aqueles que nos apoiaram , aqueles que nos confiaram seus votos , os que torciam por nós, que rezaram por nós e também aqueles que por algum motivo preferiram darem seu voto ao outro Colega. 

Agradeço os 79 votos de confiança e o apoio recebido neste processo, agradeço ainda a todos os integrantes da nossa chapa que com muita união, amizade e ética, estiveram sempre unidos em prol do mesmo objetivo, dá continuidade ao trabalho que temos desenvolvido nestes dois anos á frente do Cosems. O Cosems/RN já é de todos e para todos.Recebemos o resultado com muita humildade, porém, entendemos que é um reconhecimento dos avanços e conquistas que nossa instituição desfrutou nos últimos dois anos da gestão que acaba de ser encerrada, mas também entendemos que precisamos fazer mais. E estamos prontos para isso.

Juntos podemos muito mais!

VIVA O SUS! VIVA O COSEMS!

Muito Obrigado ! Débora Costa
Presidente COSEMS-RN”

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com