29 jan 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:21min. 
 em 
Rede hoteleira ainda dispõe de vagas para o carnaval 2012 em Caicó

Considerado um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte o destino certo do folião no reinado do momo será Caicó. Apesar de muitas casas estarem reservadas, ainda é possível encontrar vagas nas pousadas e hotéis da cidade. Segundo a avaliação de alguns hoteleiros a procura deve ser intensificada na próxima semana já que muitos foliões estavam de férias no litoral brasileiro. Na hora de fazer a sua escolha o folião deverá procurar um estabelecimento que ofereça segurança, localização estratégica, boas acomodações e um café reforçado para repor as energias dos dias de folia.

O Hotel Guanabara, por exemplo, fica localizado no centro da cidade, no percurso dos blocos do Magão e Treme-treme e oferece todos os requisitos em segurança, alimentação e conforto. Sem falar da hospitalidade e do caldinho tira ressaca. Já o Hotel Regente, localizado também no centro da cidade, fica próximo aos bancos e o Restaurante D’Gust onde o folião poderá se deliciar de um almoço bastante agradável. Na pousada Queiroz o folião contará com uma hospedagem aconchegante e com uma comidinha caseira feita pela famosa Rita Queiroz. Quem desejar mais tranquilidade, existem dezenas de outras opções no município.

O folião que vier passar os quatro dias de folia poderá prestigiar as festas no Iate Clube com atrações de peso como Ricardo Chaves e Garota Safada. A tarde a pedida são os blocos alternativos Treme-treme e Magão que saem pelas ruas da cidade com os seus bonecos gigantes, sem esquecer do bloco treme-treme. Enquanto que noite a direção certa são os shows no Complexo Turístico Ilha de Santana.

Por Wllana Dantas

Confira contatos telefônicos de alguns hotéis para a reserva:
Hotel Guanabara – (84) 3421-2520
Pousada Queiroz – (84) 3417-1100
Hotel Regente – (84) 3417-1333

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com