28 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
03:44min. 
 em 
Radialista é assassinado a tiros no Estado da Paraíba

O radialista Ivanildo Viana foi assassinado, no início da tarde desta sexta-feira (27), no entrocamento das BRs 230 e 101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando se deslocava de Santa Rita para João Pessoa em uma motocicleta.

Atualmente, o comunicador trabalhava na rádio 100.5, A FM Líder de Santa Rita. Ele era natural de Patos, onde residiu por muitos anos.  Testemunhas disseram que o radialista foi abordado por um motoqueiro, que disparou vários tiros contra ele, fugindo sem deixar pistas e sem levar nada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas Ivanildo já estava morto quando a equipe chegou ao local. Ele apresentou seu programa, normalmente, das 9h às 11 h, na rádio Líder FM, nesta sexta-feira, e ao sair, foi perseguido e morto.

Segundo o tenente-coronel Júlio César, que esteve no local da morte, a polícia não sabe se o crime foi um homicídio ou um latrocínio, roubo seguido de morte.

Currículo

Ivanildo Viana tinha mais de 20 anos de experiência no meio radiofônico. Já atuou nas rádios Correio AM, 98 FM, 103 FM o Norte, todas na Capital paraibana, e atualmente na 100.5 A FM Líder. Foi editor Geral do Jornal Moçada que Agita – 1994  a 1996; Editor do Correio Jovem Suplemento do Jornal Correio da Paraíba 1996  a  1998.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com