23 nov 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:17min. 
 em 
Quatro veículos são recuperados pela PRF em um único dia em quatro municípios do Rio Grande do Norte

PRFA Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta sexta-feira (20), nos municípios de Parnamirim, Ceará-Mirim, Caicó e Mossoró/RN, três automóveis e uma motocicleta, e prendeu seis homens entre 19 e 35 anos.

Por volta das 12h20, no km 104 da BR 101, em Parnamirim/RN, através de uma ação integrada entre a PRF e a DEPROV, os policiais abordaram o veículo Versa de cor preta, e ao ser realizada a fiscalização, verificaram que este apresentava elementos de identificação alterados, e que apresentava registro de roubo em Parnamirim, no mês de outubro.

Na ocasião o veículo portava placas de um outro com as mesmas características. O condutor, um homem de 33 anos, e os passageiros, com idades de 21 e 19 anos, foram presos pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ocorrência encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Por volta das 15h30, no km 151 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, foi preso um homem de 35 anos, condutor da motocicleta, CG 160 Titan, de cor azul, roubada em Parnamirim/RN na semana anterior. Na ocasião da fiscalização, a motocicleta portava placas de uma outra, com as mesmas características. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil Plantão da Zona Norte em Natal/RN.

Por volta das 20h50, no km 95 da BR 427, em Caicó/RN, foi preso um homem de 27 anos, condutor do veículo Cruze, de cor cinza, roubado em São Gonçalo do Amarante no dia 25 de maio de 2020. Na ocasião da fiscalização, o veículo portava placas de um outro, com as mesmas características. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Caicó/RN.

Através de uma ação integrada da PRF e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), por volta das 21h30, no km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, foi preso um homem de 29 anos, condutor do veículo Prisma, roubado em Parnamirim no dia 04 de março de 2020. Na ocasião da fiscalização, o veículo portava placas de um outro, com as mesmas características. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN.

Compartilhe:

3 Comentários

  1. Seu blogue é organizado e o texto muito muito trabalhado.
    Você escreve de modo clara e até me ajudou à progredir minha escrita.

  2. Gostei de tudo que vi por cá. Realmente seu site é bastante belo e dá prazer de ler.

  3. Já li muito escrito seu e esse foi mas um com qualidade
    subida, cumprimentos.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com