29 fev 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:23min. 
 em 
Sem categoria
Mais uma fuga de detentos. Quatro presos fugiram na Cidade da Esperança

Mais uma fuga de presos na cidade de Natal. Agora foram quatro detentos que fugiram da carceragem do Centro de Triagem da Polícia Civil na Cidade da Esperança.

Ainda escuro, de madrugada, por volta das 3 horas e trinta minutos da manhã, os detentos serraram as grades da prisão e conseguiram fugir, antes de os três agentes da Polícia Civil que estavam de plantão, pudessem evitar.

Na carceragem, de onde esses quatro se evadiram, havia sessenta e seis indivíduos presos. Os agentes que estavam no plantão perceberam a fuga logo após a mesma ter sido consumada. Ainda se mobilizaram tentando perseguir os detentos fugitivos, quando não obtiveram sucesso e desistiram.

Os quatro apenados que se evadiram eram conhecidos como Jailson Gomes da Silva, Arlindo da Costa Ferreira, Rogério Inácio da Silva Revoredo e Alexsandro de Lima Rodrigues. Eles serraram as grades da cela e fugiram pela janela da sala de arquivo do estabelecimento prisional. Alguns presos haviam tentado fugir no começo desse mês, mas o buraco aberto foi descoberto e tapado com uma grade.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com