29 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:30min. 
 em 
Quadrilha que assaltou posto de combustíveis de Jucurutu é presa em Assú

O Grupo Tático Operacional (GTO) da PM prendeu neste sábado (29), em Assú, três homens acusados de assaltar um posto de combustíveis em Jucurutu, às 12h30 de ontem (28). A Polícia Militar realizou diligências na zona rural de Jucurutu e São Rafael, inclusive com troca de tiros com a quadrilha.

Foram detidos Vanderson Lima Barreto (Andinho), 22 anos, natural de Catolé do Rocha/PB; Luciedson Soares da Silva, 23 anos, natural de Natal; Alan José Ferreira da Silva, 22 Anos, natural de Pernambuco; e Ivanaldo Pereira de Medeiros (Rambo), 30 anos, (Rambo), natural de Natal

Na zona rural de São Rafael a Polícia ainda prendeu Leiliane Alves Ferreira, 26 anos, natural de Caicó, e residente na Vila Carlindo Dantas, nº 56 Bairro Itans em Caicó, e Jacqueline Brito e Silva, 21 anos, natural de Natal e residente na Travessa Santa Izabel, nº 224-A no Bairro de Felipe Camarão. Elas estavam numa residência no sítio Serrote.

O último comparsa do grupo, Juscelino Viana, 39 anos, natural de Mossoró, morreu em confronto com policiais quando voltava para Jucurutu. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fotos: Focoelho.com e Sidney Silva

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com