26 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:35min. 
 em 
Punição ao Corinthians é mantida. Diretor do Timão concorda.

Torcida do Corinthians faz homenagem ao menino Kevin no Pacaebu: Fiel barrada / Mauro Horita/AGIF/FolhapressO Corinthians terá que jogar sem torcida no Pacaembu nesta quarta-feira, pela Libertadores. O diretor de Comunicação da Conmebol, Nestor Benitez, confirmou que a punição imposta pela entidade, de manter a torcida longe dos jogos do Timão na Libertadores, está mantida. Com isso, a partida contra o Millonários-COL será com os portões fechados.

O clube tentou reverter a punição na semana passada, logo após a morte do boliviano Kevin Espada, alegando que era necessário aguardar a decisão final. Mas o recurso foi negado e o Corinthians seguirá atuando sem torcida em casa e fora. A medida é cautelar.

O diretor de futebol da equipe alvinegra, Roberto de Andrade, disse que concorda que o Corinthians deva receber alguma punição: “Essa medida nada mais é do que preventiva. E nossos advogados alegam isso. O Corinthians deve ser punido? Concordo que deve ser punido, porque o regulamento consta que a torcida é uma continuação do clube. Agora é necessário aguardar a conclusão dos fatos”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com