19 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:38min. 
 em 
Projeto Lugares de Charme: Reinauguração do Mercado Público de Caicó será realizada nesta sexta-feira

MERCADONesta sexta-feira (19), a prefeitura municipal de Caicó, a Associação dos Permissionários e o Sebrae-RN realizam o lançamento do Projeto Lugares de Charme com a repaginação do Mercado Público de Caicó (Inês Maria Silva da Fonseca – “Inês de Borges”) e loja do artesão “Mercado 1918”. A solenidade será realizada às 10 horas da manhã e contará com a presença de secretários municipais, representantes da Associação dos Permissionários, Sebrae, secretários, autoridades e pessoas da sociedade em geral.

O Projeto Lugares de Charme é uma ação do Município de Caicó com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae/RN e a Associação de Permissionários do Mercado Público e também contou com o apoio da empresa Eletrocenter e tintas Hidracor.

O Projeto Lugares de Charme é coordenado pela Consultora Cris Ribeiro (designer de produto à disposição de cenários de novelas da Rede Globo) e contribuiu para a repaginação do Mercado centenário de Caicó, a partir do resgate da sua história, novo layout de funcionamento dos setores atuais, pintura da sua área externa e interna com detalhes específicos e inserção de paisagismo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com