29 mai 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:31min. 
 em 
Projeto denomina de Ruy Pereira dos Santos a Casa do Estudante de Caicó

Na última semana, a Câmara Municipal de Caicó aprovou o Projeto de Lei de autoria do seu presidente, Leleu Fontes (PDT), que denomina de “Ruy Pereira dos Santos”, a Casa do Estudante de Caicó. “Ele foi membro daquela casa, onde foi um expoente do movimento estudantil e da política partidária, quando chegou a ser prefeito de Serra Negra do Norte”, disse Leleu.

O projeto aguarda a sanção do prefeito municipal, Bibi Costa (PR). “E que no futuro, a gente possa fazer a solenidade de descerramento da placa de denominação Casa do Estudante”, salientou.

Estrada da Palma e Passagem das Traíras

Leleu também recebeu a aprovação do Projeto de Lei “Estrada Governador Vivaldo Costa”, que denomina o trecho entre a cidade de Caicó e o distrito da Palma, construído durante a gestão de Vivaldo à frente do Executivo. A matéria também tramita na Assembleia Legislativa.

Outro Projeto de Lei, ainda de autoria de Leleu, designa a Barragem Passagem das Traíras de “Vereador Ivanor Pereira”. “O saudoso vereador foi quem mais incentivou a política de recursos hídricos, além de obras estruturantes, para o pequeno produtor. Ivanor conseguiu sensibilizar os governantes a termos um reservatório com a capacidade de abastecer a região tão castigada pela estiagem”, concluiu.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com