15 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:16min. 
 em 
Projeto #AcessibilidadeJá é lançado na abertura do Campeonato Potiguar 2017

ACESSIBILIDADEA Federação Norte-rio-grandense de Futebol promoveu, neste sábado (14), o projeto #AcessibilidadeJá na estreia do Campeonato Potiguar. O embaixador dessa campanha, campeão paralímpico por diversas oportunidades, Clodoaldo Silva, esteve presente na Arena das Dunas e falou sobre o objetivo da entidade em trazer para a pauta o tema da acessibilidade nas praças esportivas.

“Me enche de orgulho fazer parte desse novo projeto da FNF, ao lado do presidente José Vanildo. Este é um assunto que precisa ser debatido que é a acessibilidade em diversas praças esportivas, não só no futebol”, disse Clodoaldo.

O ex-nadador potiguar esteve na estreia do Campeonato Potiguar 2017, sendo homenageado pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, com um pontapé inicial característico. O árbitro do duelo, Leandro Saraiva, arremessou a bola para que Clodoaldo Silva a cabeceasse. José Vanildo, inclusive, elogiou Clodoaldo e foi enfático ao falar na importância da nova campanha da FNF.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com