07 nov 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:03min. 
 em 
Programação festiva marcou aniversário de São José do Seridó

A quase centenária  “Terra da Bonita” faz aniversário  nesta sexta-feira dia 4 de novembro, completando 99 anos de fundação, mas  que recebeu um grande presente  foi a comunidade.

Logo ás 5  da  manhã 5 bandas filarmônicas  fizeram alvoradas pelas ruas  e bairros da  cidade. O  grupo  de cavalgadas Ernesto Macedo de  São  José do  Seridó também prestou homenagem ao município no dia do seu aniversário.

 Cavaleiros e Amazonas   saíram do histórico poço da  Bonita, ponto de partida da história do município, até  a sede do município conduzindo a bandeira da cidade.

Houve hasteamento da   bandeira  do município pelo Prefeito da  cidade , Jackson Dantas, execução do hino  municipal pelas filarmônicas  presentes.

Logo em seguida  aconteceu  Oficina “Arte Literária” para os profissionais do magistério. Às 15  horas aconteceu a inauguração do Museu Tropeiros do Seridó com a presença do Prefeito municipal, demais autoridades e a comunidade.

Á noite precisamente ás  19 h, no palco José Pio, aconteceu a  a abertura  da VII amostra literária de São José do Seridó com a participação de diversos segmentos da educação, cultura, esporte e assistência social.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com